Semob interditará acesso de veículos no entorno da Praça da Catedral

Imagem relacionada

Em virtude do espetáculo da Paixão de Cristo, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditará a partir de quarta, 17, o acesso de veículos ao entorno da Praça da Catedral. A liberação da via será realizada no sábado, 20. Por enquanto não há planejamento de bloqueios nas avenidas Papa João XXIII (entorno do gramado da Catedral) e Tiradentes, via esta que poderá ser interditada, se necessário, entre as avenidas Herval e Duque de Caxias.

Agentes de trânsito estarão no local para auxiliar o fluxo de veículos. A expectativa dos organizadores para a Paixão de Cristo é de um público de 50 mil. O espetáculo acontece em duas sessões (quarta e sexta), a partir das 20 horas, no estacionamento da Praça da Catedral. Este ano contará com a narração de Cid Moreira e do ator Jackson Antunes com o papel de Pôncio Pilatos.
Compartilhar por Whatsapp

About Agência de Noticia News

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :

Postar um comentário