Prefeito de São Carlos do Ivaí envolvido em novas irregularidades

Imagem relacionada
Ricardo Barros e o prefeito de São Carlos do Ivaí, José Luiz Santos.


Usando de expediente nada convencional, o prefeito de São Carlos do Ivaí, José Luiz Santos(SD) continua perseguindo e atacando esse Blog, quando na verdade, deveria ser grato, o trabalho foi de tentar abrir os olhos daquela autoridade com relação aos desvios de dinheiro público, que deveriam estar sendo investidos na saúde, educação e nas melhorias das estradas rurais e não omitir que foi intimado e que em breve será obrigado a responder pelas irregularidades em sua gestão.

Os documentos levantados pelo Blog do Take é de fonte oficial e todos traz a informação que o chefe do executivo foi informado através de Carta Registrada em forma de  AR, a história que nunca foi procurado, é a omissão da verdade e esta tentando esconder os fatos da população de São Carlos do Ivaí.

Outro fato levantado pelo prefeito de São Carlos do Ivaí, é uma historia fantasiosa de extorsão em que ele se diz vitima.

Na verdade, foi oferecido ao prefeito um espaço para divulgar as suas realizações.

Como um órgão de imprensa, todo espaço tem um valor e nem relógio trabalha de graça.

Parece que o chefe do executivo de São Carlos do Ivaí, não valoriza quem trabalha de forma honesta e ainda espalhou pela cidade a fantasia de sua cabeça mentecapta em que foi vítima de uma tentativa de extorsão.

A primeira denúncia foi de que estaria pagando mais de R$ 4.000,00 para a Rede de Rádios, pertencente a Valdercir Silva, proprietário da radio e que no contrato, teria que prestar mão de obra na área de assessoria de comunicação.

Detalhe, os profissionais ligados a emissora,nunca apareceram para  trabalhar. Por outro lado o dono da empresa aparecia todo mês para receber; um verdadeiro negócio da china. Dessa forma, todos prosperam.

Nesse momento, a redação acabou de confirmar de mais uma irregularidade e que foi aceita pelo Tribunal de Contas do Paraná e já foi encaminhada para o Ministério Público Estadual, para as providências.

A empresa Fujikawa Comércio de Bombas Injetoras Ltda, foi denunciada por receber R$ 36.980,40 por uma prestação de trabalho não realizada. Verba que poderia estar sendo investida em melhorias no asilo da cidade, trazendo conforto e qualidade de vida ao idoso.

Os serviços prestados pela empresa que foi vencedora no pregão presencial, prestaria o serviço de bombas, bicos, injeção eletrônica, hidráulica, cardan e turbinas; destinados a manutenção dos veículos que integram a frota do município de São Carlos do Ivaí.

O que chamou a atenção do grupo de vereadores do município, foi uma nota, onde na descrição apontava 10 serviços de hidráulica, num mesmo veiculo.

Segundo o TC-PR, a falta desses dados colocaram em duvidas os valores cobrados. Na nota da empresa, os 10 serviços de hidráulica foram feitas num mesmo caminhão, que atende a coleta de lixo de placa ADU-5422.

Na investigação também apareceu um fato estranho, ônibus  e automóveis com serviços apontados em notas de oito serviços de consertos em bomba injetoras, mas que os veiculos não possuiam o equipamento descrito e sim, bomba de alta pressão.

Por outro lado o prefeito José Luiz Santos, informou ao conselheiro Ivan Lelis Bonilha, que iria abrir uma sindicância para apurar o que havia acontecido.

Como o chefe do executivo, não informou ao Tribunal de Contas do Paraná, o órgão fiscalizador não teve outra alternativa e recebeu a denuncia que partiu do legislativo de forma integral e em breve, os responsáveis serão intimados para esclarecimentos ao judiciário.


About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Só acho que vcs estão faltando com a vdd e outra vcs estão trabalhando pra quem atacando o atual prefeito
    Se tiver alguma coisa errada a justiça vai cobrar

    ResponderExcluir