Prefeito de Doutor Camargo desobedece promotoria



Parece que o prefeito de Doutor Camargo, Édilen Henrique Xavier(PMN) esta incorrendo numa prática de desobediência da promotoria. Quem milita a anos na vida pública, jamais pensa em desobedecer uma determinação da esfera do judiciário ou de acordo firmado junto ao Ministério Público Estadual.

No primeiro ano de sua administração, Édilen Henrique Xavier(PMN) foi denunciado junto ao Ministério Público Estadual pela prática de nepotismo. Na época, a prefeitura empregava o pai do prefeito,Paulo Sérgio Xavier(Chefia de Gabinete), irmão Maicon Xavier(Secretário de Administração) e a mulher Katiei Jamari Alvarenga Xavier( Secretaria de Assistência Social); todos com salários de primeira escalão.

Ao ser denunciado, o chefe do executivo, aceitou um acordo do Ministério Publico do Estado do Paraná e a obrigação era o de mandar embora os seus familiares.

Foi só a poeira baixar, o pai e a mulher estão ocupando os cargos de primeiro escalão na prefeitura municipal com um salário alto e quem paga é o contribuinte da cidade, antes do pleito que o elegeu prefeito, o pai do então candidato Paulo Sérgio Xavier, dizia que não precisava da prefeitura para viver.

Compartilhar por Whatsapp

About Agência de Noticia News

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :

Postar um comentário