Maringá sedia primeira etapa do Paranaense de Handebol

A equipe feminina estreia no sábado, às 16h30, no Chico Neto contra a equipe do Toledo

O Campeonato Paranaense de Handebol da categoria adulta masculina e feminina inicia neste final de semana. As partidas serão realizadas no Ginásio Chico Neto e no Parque do Japão. O time masculino de Maringá jogará neste sábado, 13, contra Dois Vizinhos, às 15 horas. A equipe feminina joga logo na sequência, às 16h30, contra a equipe do Toledo. As partidas serão no Chico Neto com a entrada gratuita. 


No domingo, 14, também no Ginásio Chico Neto, o time masculino enfrenta o Campo Mourão, às 10 horas e a equipe feminina jogará, às 11h30, contra Astorga. A Chave Ouro do Campeonato Paranaense será disputada com 16 equipes: seis no feminino e 10 no masculino. O campeonato ocorrerá em cinco etapas. As quatro melhores equipes da primeira fase avançam para a fase final. 

Além do Campeonato Paranaense, Maringá disputará a Liga Nacional no segundo semestre e os Jogos Abertos do Paraná (Jap′s). A atleta da equipe feminina, Larissa Brito, cita a importância da equipe começar bem a temporada. “Os trabalhos foram iniciados no primeiro bimestre deste ano e a equipe trouxe alguns reforços”, ressalta. 

“A expectativa é muito boa para o paranaense e o time está treinando bem. Contra a equipe de Dois Vizinhos, acredito que será uma partida mais tranquila. O time de Campo Mourão já é uma equipe com a qualidade técnica pouco superior”, explicou o atleta de Maringá, Rafael Fondazzi. No ano passado, o time perdeu para Campo Mourão na fase classificatória do Campeonato Paranaense. 
 
Saiba mais 

Maringá x Dois vizinhos - masculino - sábado, 13, às 15 horas, Chico Neto, entrada gratuita 
Maringá x Toledo - feminino - sábado, 13, às 16h30, Chico Neto, entrada gratuita

Maringá x Campo Mourão - masculino - domingo, 14, 10 horas, Chico Neto, entrada gratuita
Maringá x Astorga - feminino - domingo, 14, às 11h30, Chico Neto, entrada gratuita


Compartilhar por Whatsapp

About Agência de Noticia News

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :

Postar um comentário