Comissão vai debater com Damares a campanha “Salve uma Mulher”

Resultado de imagem para campanha “Salve uma Mulher”
A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher realiza audiência pública nesta terça-feira (16), com a presença da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para debater o tema da violência contra a mulher.
A deputada Sâmia Bomfim (Psol-SP), uma das autoras do pedido, lembrou que no 8 de março deste ano, Dia Internacional da Mulher, Damares Alves “fez mais uma série de declarações ambíguas sobre a epidemia de violência contra as mulheres”.
A comissão vai debater em especial a campanha “Salve uma Mulher”, do governo federal. Sobre esta campanha, diz Sâmia Bomfim, “a Ministra afirma em seu perfil da rede social Twitter que o governo irá às escolas ensinar crianças sobre determinados comportamentos diferentes do que ’algumas ideologias pregaram no passado’ e, entre outras afirmações, que ‘precisamos resgatar valores que são caros à família’”.
Segundo Sâmia Bomfim, a Comissão quer distinguir o que é política pública daquilo que é manifestação individual ou foro íntimo da ministra.
Hora e local
A audiência pública será às 14 horas, no plenário 13.
Compartilhar por Whatsapp

About Agência de Noticia News

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :

Postar um comentário