Comissão de Viação e Transportes discute aumento nos pedágios

Resultado de imagem para pedágios
O aumento de tarifas de pedágio para reequilibrar os contratos de concessão de rodovias vai ser discutido em uma audiência pública na Comissão de Viação e Transportes nesta quarta-feira. O debate será realizado a pedido dos deputados Eli Corrêa Filho (DEM-SP), Júnior Bozzella (PSL-SP) e José Nelto (Pode-GO).
Foram convidados o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Antônio Leite dos Santos Filho; o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Mario Rodrigues Junior; e a procuradora-geral do Tribunal de Contas da União (TCU), Cristina Machado.
A audiência pública está marcada para as 9 horas no plenário 11.
Compartilhar por Whatsapp

About Agência de Noticia News

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :

Postar um comentário