CMA aprova projetos para financiamento de energia solar e o respeito aos animais

Resultado de imagem para Painel solar

Um projeto (PLS 524/2018) da senadora Rose de Freitas (Pode-ES) aprovado nesta semana pela Comissão de Meio Ambiente (CMA) propõe a autorização do uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiar a compra de sistemas de energia solar por parte de empresas. Segundo o relator da proposta, senador Jaques Wagner (PT–BA), o investimento em energia solar também ajuda a contornar as limitações legais e ambientais para aumentar a geração de hidroeletricidade. 

Outro projeto (PLS 358/2018), do ex-senador Rudson Leite, aprovado durante a reunião propõe a proibição da venda de animais de estimação em ambientes públicos que não sejam estabelecimento comercial. A relatora, senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) destacou o direito de os animais serem tratados com dignidade. A reportagem é de Floriano Filho, da Rádio Senado. 
Compartilhar por Whatsapp

About Agência de Noticia News

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :

Postar um comentário