Vem aí a 24ª Festa da Canção com gastronomia, artesanato e folclore


A Prefeitura de Maringá promove, entre os dias 5 a 14 de abril, a 24ª edição da Festa da Canção que reunirá 13 entidades assistenciais na Praça Renato Celidônio (ao lado do Paço Municipal). A arrecadação nas barracas gastronômicas contribuirá com projetos para crianças, adolescentes, idosos, famílias em situação de vulnerabilidade social e pessoas com deficiência física.

A Festa da Canção é um espaço de integração social e de divulgação da cultura brasileira e internacional com a comercialização de pratos típicos, participação de mais de 100 artesãos e apresentações folclóricas.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Marta Kaiser, lembra que as entidades já realizam a venda antecipada dos convites e destaca que a pasta trabalha para a profissionalização do terceiro setor. “Nosso objetivo é fortalecer as entidades para captação de recursos e outras oportunidades no desenvolvimento de projetos”, ressalta.

O evento é coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) com parceria das secretarias de Cultura; Inovação e Desenvolvimento Econômico; Recursos Humanos; Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana; e tem apoio do 4° Batalhão de Polícia Militar e do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Horários:
Nos dias úteis a festa será realizada das 18 às 23 horas e aos sábados, domingo e feriados, das 11 horas à meia-noite.
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário