TCE-PR reconhece irregularidades na administração do prefeito de São Carlos do Ivaí



A partir de abril, os atos irregulares que foram denunciados ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná, começara a ser investigado pelo Ministério Público do Estado do Paraná; entre as investigações o contrato que envolve a Rede de rádios (Radio Globo de Paranavaí), que foi amplamente  divulgado através de noticias publicadas pelo Blog do Take.

Na época, o prefeito de São Carlos do Ivaí, José Luiz Santos(SD) em vez de dar uma justificativa plausível ao povo da cidade, resolveu atacar as postagens e o blogueiro para que a população do município não tomasse conta do que acontece na administração. 

Com o desespero e a falta de preparo com o cargo em eu ocupa, meteu os pés pelas mãos e acabou prejudicando a cidade, fazendo uma licitação fraudulenta e quando foi notícia, tentou criar uma cortina de fumaça para esconder da população o que acontecia nos bastidores de sua administração e para absorver o impacto das denuncias que chegavam ao TCE-PR atacou quem estava colocando as denuncias em evidencias. 

Aquele órgão fiscalizador também recebeu um farto material denunciando uma licitação da contratação de uma empresa de informática, que entre a prestação de serviços cuida do sistema de gestão pública e é deficitário a prestação de serviços e não atende as necessidades de informação do contribuinte via internet móvel(celular).

Nesse novo processo, figuram como réus José Luiz Santos, prefeito, Nilson Tanjoni, pregoeiro e a empresa PRODASP INFORMATICA LTDA.



                                https://www.juliotake.com.br/2019/02/sao-carlos-do-ivai-dono-da-radio-globo.html

                               https://www.juliotake.com.br/2019/02/legislativo-de-sao-carlos-do-ivai.html
Compartilhar por Whatsapp

About Agência de Noticia News

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

1 comentários :