Secretária de Educação responde a questionamentos dos vereadores


A secretária Municipal de Educação, Gisele Colombari Gomes, participou da sessão desta terça-feira (26) da Câmara de Maringá.

Ela apresentou aos vereadores um breve currículo sobre as suas atuações profissionais e sua formação. A secretária também apresentou a sua equipe de trabalho e ressaltou a competência e comprometimento de todos.

Gisele falou sobre os cursos de formação para os professores, os investimentos na  melhoria das salas de aula com a instalação de aparelhos de ar-condicionado, a compra de notebooks para os estudantes e as obras a serem realizadas. 

A secretária também respondeu aos questionamentos dos vereadores sobre a educação no município.

Um dos destaques na sabadina foi a pergunta inoportuna de Willian Gentil, sobre a formação da atual secretária da educação e de um suposto diploma não reconhecido.

A pergunta fez com que o vereador Mario Verri(PT) reagisse e interpelasse os outros parlamentares; " desde quando ocupo a função nunca vi um questionamento sobre a competência e nem a validade da formação."

Na resposta ao vereador, Gisele Colombari foi categórica; "O meu diploma não é falso." 

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário