Procon inicia atendimento na Feira do Produtor nesta quinta, 21


Começa nesta quinta, 21, o atendimento do Procon de Maringá na Feira do Produtor. A prestação de serviços será realizada em unidade móvel na esquina da Avenida Prudente de Moraes com a Avenida Herval, das 18 às 21 horas. 

Os consumidores poderão registrar reclamações sendo fundamental a apresentação de documentos como notas fiscais, recibos e contratos, além de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência atualizado).

A iniciativa denominada “Procon na Feira” tem o objetivo de oportunizar um horário alternativo de atendimento, sobretudo aos consumidores com dificuldade de se ausentar do trabalho. 

Também disponibiliza estrategicamente um posto avançado próximo ao Terminal Intermodal e a Praça Raposo Tavares que atualmente recebe o transporte coletivo.

O diretor do Procon de Maringá, João Luiz Agner Regiane, ressalta que o programa será permanente e lembrou que facilitará o acesso aos consumidores. 

“Horário e distância do trabalho dificultam e desmotivam os cidadãos para registrarem uma reclamação e exigirem seus direitos. Com o Procon Móvel aproveitaremos o grande fluxo de pessoas na região para orientar e assegurar o direito dos consumidores”, destaca.

Saiba mais
Os atendimentos serão feitos quarta ou quinta, conforme o calendário de jogos de futebol no Estádio Willie Davids.

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário