PF limita acesso de advogados a Lula



Com a finalidade de isolar ainda mais o ex-presidente Lula, a Polícia Federal (PF) tomou a decisão, de limitar o acesso dos advogados ao petista. 

De seis horas diárias, os advogados que atuam na defesa passariam a ter direito a apenas uma hora por dia com o ex-presidente, dividida em dois turnos de 30 minutos ao longo do dia.

Os advogados de defesa, recorreram e a PF atendeu parcialmente à solicitação. Estendendo por duas horas diárias, e acabou limitando o acesso a dois advogados por dia.
A decisão faz parte de medidas que prejudicam o ex-presidente. Em janeiro, a juíza Carolina Lebbos impediu os encontros entre Lula e Fernando Haddad, que é advogado e ainda as visitas de líderes religiosos às segundas-feiras.
A mesma juíza não liberou o ex-presidente Lula para ir ao velório de seu irmão mais velho, Vavá.
No início de março, o ex-presidente foi autorizado a se despedir de seu neto de 7 anos, Arthur Araújo Lula da Silva, que faleceu de meningite. Entretanto, a magistrada Carolina Lebbos fixou a presença do ex-presidente no cemitério por apenas uma hora e meia, de forma ilegal.

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário