Boca Aberta apanha em Londrina



Nesse final de semana, o deputado federal Emerson Petriv (PROS) conhecido como Boca Aberta, se envolveu em uma briga em Londrina e acabou levando a pior,. O embate aconteceu na sexta-feira(22) pela manhã, na porta de uma Universidade; na área central do município.

O seu oponente, o vereador Amauri Cardoso (PSDB),que após a saída da 14ª Conferência Municipal da Saúde, foi seguido pelo deputado federal, que em voz alta, seguia o vereador e ia xingando com palavra de baixo calão.

Ao perder a cabeça, o edil desferiu um golpe certeiro na boca do deputado federal. Por outro lado, os assessores de Boca Aberta, seguia a dupla filmando todo o ocorrido, mas que não tentaram impedir o confronto; como se a violência, fosse normal na sociedade.

No vídeo o que ficou claro, foi que Amauri Cardoso, havia votado pela cassação do então vereador Boca Aberta por falta de decorro parlamentar em 15 de outubro de 2017. 

Na época, o parlamentar teria sido caçado por estar realizando uma ‘vaquinha virtual’ para quitar uma multa eleitoral de R$ 8.000,00. 

Constou no relatório da Comissão Processante(CP) que o vereador usou inverdades para pedir dinheiro a eleitores em uma Unidade de Pronto Atendimento durante as eleições de 2016.

Na tarde de sexta-feira o deputado estadual, Boca Aberta Junior, declarou que a Policia Federal vai abrir inquérito para investigar as causas do confronto entre as duas autoridades.

Na justificativa o deputado paranaense disse que; o parlamentar federal, estava em missão oficial representando o parlamento federal.

 Por outro lado, o deputado federal Boca Aberta(PROS) solicitou a justiça federal, a prisão preventiva do vereador Amauri Cardoso(PSDB). 

O juiz federa substituto Ricardo Cagliari Bicudo indeferiu o pedido de prisão preventiva do parlamentar de Londrina, nessa madrugada.

Para o magistrado, “ pelo menos neste momento, não há evidência de que a conduta de Amauri se tipificaria como lesão corporal grave ou gravíssima.”



About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário