Maringá/Amavolei faz primeira partida pelas Quartas de Final na Superliga B


Após terminar a primeira fase da Superliga B feminina na 3ª colocação da classificação geral, ficando atrás de Valinhos (SP) e Flamengo (RJ), a equipe da Associação Maringaense de Vôlei (Amavolei) enfrenta na segunda fase o time do Cefa (RS), em Marau, neste sábado, 16, às 20 horas, no Ginásio Jatyr Foresti. As quartas de final serão disputadas em séries de melhor de três partidas. 

Maringá, por ter feito melhor campanha que a equipe adversária, jogará as partidas decisivas em casa (nesta fase). O segundo jogo será no dia 21 de março, no Ginásio Chico Neto, às 19 horas. Caso for preciso, a terceira partida será no sábado, 23 de março, também no Chico Neto, às 18 horas. Na primeira fase a equipe maringaense venceu o CEFA por 3 sets a 1, em partida realizada no Rio Grande do Sul (RS), sets: 19/25, 15/25, 25/20 e 27/29. 

“É uma nova fase agora, precisamos aumentar a atenção da equipe e cometer o menor número de erros. Temos a vantagem de decidir em casa, e contamos com o apoio da torcida. Conseguimos fazer uma boa campanha na primeira fase e atingir o objetivo de se classificar entre os quatro colocados”, explicou o treinador da Amavolei/Maringá, Juliano Trindade. 

A atleta da equipe maringaense, Milla Barbosa, destaca a importância e a atenção que o time precisa ter nessa fase. “Agora é começar subir degrau por degrau e nos preparamos para jogos equilibrados, pensarmos nos adversários que virão e impor nosso ritmo nos jogos”, citou. 

Confrontos 

1ª rodada

16.03 (SÁBADO) - Cefa (RS) x Maringá/Amavôlei (PR), às 20h, no ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS)

2ª rodada

21.03 (QUINTA-FEIRA) - Maringá/Amavôlei (PR) x Cefa (RS), às 19h, no ginásio Chico Neto.

3ª rodada (SE NECESSÁRIO)

23.03 (SÁBADO) - Maringá/Amavôlei (PR) x Cefa (RS), às 18h, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR)
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário