Maringá recebe 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa


A 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa começa neste final de semana (16 e 17 de março), em Maringá. Os jogos ocorrerão na Associação Cultural Esportiva de Maringá (Acema) - av. Kakogawa, nº 50, com entrada gratuita para o público. O início da competição será às 8h30 no sábado, e às 8 horas no domingo. 

A equipe da Associação Maringaense de Tênis de Mesa (AMTM) contará com 41 atletas em sete categorias: pré-mirim, infantil, juvenil, adulto, sênior, veterano e especial. O evento é organizado pela Federação Paranaense de Tênis de Mesa (FPTM) e terá cerca de 350 competidores

A Associação de Tênis de Mesa tem o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). Em 2018, a AMTM ficou na quarta colocação no ranking geral no paranaense

O maringaense, Douglas Takayama, está há 25 anos no esporte, e serve como inspiração para o filho, Davi Takayama, 8 anos. “Como já sou veterano no esporte não tenho mais o objetivo de focar totalmente na modalidade. O Davi está começando agora, ele fica mais ansioso o que é normal”, citou. 

“É a primeira competição do ano, os atletas ainda não estão na melhor forma. O Campeonato Paranaense é separado em várias etapas, precisamos manter a concentração e o foco desde o início da temporada”, explicou o secretário do time de Maringá, Atilio Hashimoto.

Os horários, grupamentos com os jogos e o regulamento da competição podem ser conferidos no anexo. O campeonato é separado em sete etapas: a próxima será em Toledo nos dias 13 e 14 de abril. 
 
Saiba mais 
 
Evento: 1ª etapa Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa
Local: Acema - av. Kakogawa 
Dia: 16 e 17 de março
Horário: sábado - 8h30 / domingo - 8 horas 
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário