Inscrições para bolsas remanescentes abrem nesta quinta, 21


Aqueles que perderam o prazo da primeira chamada, terão nova oportunidade para se inscrever no Programa Municipal de Bolsas de Estudo (Promube) e concorrer bolsa de estudo de 50% para graduação presencial nas faculdades Feitep e Eficaz. Nesta quinta, 21, a Faculdade Eficaz abre inscrições para 10 cursos do ensino superior. Na Feitep, as inscrições serão liberadas para oito cursos a partir de segunda, 25. Ao todo, são 136 bolsas estudantis.

Interessados devem entrar em contato com as faculdades para realizar a inscriçãoAs bolsas são para pessoas sem diploma de curso superior, que cursaram o ensino médio em escola pública, comprovado por meio de histórico escolar ou na condição de bolsista integral na rede privada por meio de declaração, conforme a Lei Municipal nº 10.545. Estudantes já matriculados em curso de graduação, também tem direito a concorrência, desde que cumpra os requisitos previstos nos editais.

Os cursos oferecidos na Faculdade Eficaz são: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Marketing, Gestão da Tecnologia da Informação, Produção Industrial, Produção Audiovisual, Produção Multimídia e Design Gráfico. Já na Feitep: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

Saiba mais
Secretaria de Educação (44) 3221-6900

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário