Homero Marquese tenta ludibriar paranaenses



O deputado Homero Marchese(SD) que faz parte da Comissão da Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, esta praticando cortesia com o chapéu alheio.

 Nessa semana, a Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, aprovou a PEC 01/2019, que nasceu com o objetivo de extinguir a aposentadoria de ex-governadores do estado do Paraná.  

Bancando o esperto e buscando os holofotes, da mesma forma que fez durante o tempo em que foi vereador em Maringá, o deputado estadual Homero Marchese, que é integrante do MBL(Movimento Brasil Livre); o mesmo movimento que apoiou a caminhada de Jair Bolsonaro(PSL) a presidência da república em todo o Brasil e que traiu a confiança dos brasileiros; tenta tomar para si, a ideia de acabar com a aposentadoria de ex-governadores.

Como se fosse o único responsável pela criação da PEC 01/2019, que se aprovada, acaba com a aposentadoria de ex-governadores no Paraná.

Em nenhum momento, ele relata que o projeto saiu do Palácio Iguaçu e que o atual governador, defendeu o fim da aposentadoria em campanha e que o deputado é só um membro da CCJ.

No texto que corre as redes sociais a impressão que tentam passar é que a ideia é do deputado Homero Marchese e não que a iniciativa foi de Ratinho Júnior, governador do Paraná. Conta outra deputado.

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário