Filha de Latino conta como soube que o cantor era seu pai: 'Assustador'

Uma das filha de Latino, Bruna Morais, de 20 anos, revelou no Stories do Instagram como soube que o cantor era o seu pai, há apenas seis anos. Segundo a jovem, "foi bem engraçado e assustador".

"Quando minha mãe me contou foi bem engraçado e assustador. Ela simplesmente me sentou na sala, colocou o DVD dele na televisão e falou: 'Esse é o seu pai'. Eu: 'Como assim? Eu tinha apenas 14 anos. Fiquei bem assustada, mas no final, ela me explicou tudo que aconteceu e choramos juntas. Foi bem emocionante e foi ali que eu tive a certeza que eu tinha um pai e senti no olhar dela verdade e sinceridade", contou Bruna.
A existência da décima filha de Latino foi revelada em fevereiro deste ano pelo Extra. Até hoje, a jovem era desconhecida do público.
Como explica o site, Bruna é fruto de um antigo relacionamento do cantor. Ela passou a ter contato com o pai e os irmãos há pouco mais de dois anos. Ao saber da existência da jovem, Latino logo teve certeza que ela era sua filha, tanto que não pediu exame de DNA.
Foi muito além do que eu imaginava. Ele foi magnífico comigo, maravilhoso, me tratou super bem, foi carinhoso, sem palavras..."
Notícias ao Minuto
Bruna disse também que ainda não conhece todos os seus nove irmãos pessoalmente e que sonha em seguir os passos do pai.
Pretendo ser cantora, é uma coisa que eu me inspiro muito, mas estou tentando ser modelo no momento".

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário