Família é despejada de terreno de forma ilegal, atitude revolta o prefeito de Maringá



Em forma de desabafo o prefeito Ulisses Maia(PDT) fez uso das redes sociais para esclarecer aos maringaenses, que estão jogando sujo e acusando de desabrigar uma família. 

Segundo o chefe do executivo, “duas pessoas a serviço do mal e que estão recebendo para disseminar o mal e jogar o povo de Maringá contra a sua administração”.

O existe uma ação particular e que não tem nada haver com a prefeitura e a decisão é na esfera judicial, sem a interferência de órgãos públicos referente ao município. 

Ao tomar conhecimento do caso, o prefeito Ulisses Maia, determinou que a assistência social acompanhassem a determinação judicial e que providenciasse acomodações para a família desabrigada.

O caso ganhou repercussão no final de semana, quando um site tomou conhecimento do despejo de uma família, onde a residência de madeira foi demolida por ordem de um suposto oficial de justiça, num sábado no período da tarde.

O estranho é que as determinações judiciais só acontecem de segunda a sexta-feira, no horário comercial, as incursões de reintegração de posse, foi final de semana é estranha.

Por outro lado, a família teria uma audiência de conciliação marcada para o dia 14 de maio, as 17h30m. Ao que leva a crer, é que ouve armação para expulsar uma família antes da primeira audiência, já que ocupavam o lugar a mais de 10 anos e portanto, teriam direitos a serem respeitados.

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário