Exposição (Flores e Jardins) começa neste sábado, 2


Entre os dias 2 e 24 de março ocorre a 2ª exposição Maringá Flores e Jardins, no Centro de Convivência Renato Celidônio (Praça da Prefeitura), das 9 às 20 horas. O evento é realizado pelo Provopar, em parceria com o Lions Clube Maringá Coral e Lions Clube Helen Keller.

Além da venda de flores e artesanatos, o espaço ainda conta com praça de alimentação o valor arrecadado no local será repassado ao Provopar e encaminhado às entidades assistenciais.

“É muito importante eventos como esses, pois com a participação da população, além de ser um atrativo, conseguimos realizar arrecadações que ajudam ao próximo”, diz a diretora do Provopar, Rosângela Danielides.

O presidente do Lions Clube Maringá Coral, Nivaldo Ricci, explica que a arrecadação com a vendas das flores e artesanatos será encaminhada para a Associação dos Surdos de Maringá (Asumar). “Temos tradição em realizar eventos beneficentes e dessa vez escolhemos a Asumar para repassar os valores”, diz.

Saiba mais
Provopar: (44) 3221-1280
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário