Ex-presidente Alerta: maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre


Com o constante conflito envolvendo o presidente Jair Bolsonaro(PSL-RJ) e seus aliados de um lado, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do outro, em função do projeto de reforma da Previdência, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) resolveu opinar.
No Twitter, Fernando Henrique Cardoso(PSDB-SP) fez um alerta a Bolsonaro: “Paradoxo brasileiro: os partidos são fracos, o Congresso é forte. Presidente que não entende isso não governa e pode cair; maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre. Precisamos de bom senso, reformas, emprego e decência. Presidente do país deve moderar não atiçar”, tuitou.


Paradoxo brasileiro: os partidos são fracos, o Congresso é forte. Presidente que não entende isso não governa e pode cair; maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre. Precisamos de bom senso, reformas, emprego e decência. Presidente do país deve moderar não atiçar.
3.627 pessoas estão falando sobre isso

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário