Equipe de Arco e Flecha disputa Campeonato no domingo, 17


Atletas de Associação Maringaense de Arco e Flecha (AMAF) participam neste domingo, 17, da 2ª etapa do Campeonato Paranaense. A competição será realizada no ginásio do Parque do Japão, a partir das 8h30, com entrada gratuita. A equipe maringaense contará com cinco participantes: Miguel Arcanjo Trossini, Gabriel Gardin, Celso Megatti, Ricardo Kimura e Roberto Nishita. 

“É um esporte bastante técnico e pouco conhecido no Brasil. Mas em Maringá a modalidade está começando a ser mais conhecida pela população e estamos fazendo um trabalho nas categorias de base bastante interessante”, explicou o atleta da AMAF,  Roberto Nishita.

“Recentemente participamos de uma outra competição em que conquistamos excelentes resultados. Nesse evento estaremos com cinco atletas, sendo três na categoria infantil e dois na master. A expectativa é de fazermos uma boa competição”, ressaltou o técnico da AMAF, Júnior Trossini, pai do atleta Miguel Trossini, que recentemente conquistou índice para participar do Campeonato Mundial da modalidade.

O campeonato é organizado pela Federação Paranaense de Arco e Flecha (FPAF). A equipe maringaense conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).

Saiba mais 

Local: Ginásio do Parque do Japão
Data: 17 de março 
Horário: a partir das 8h30
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário