Carnaval tranquilo em Maringá, nas demais regiões foram problemáticas



O carnaval foi violento nas  principais cidades do Paraná, enquanto que em Maringá, não teve maiores problemas; na região metropolitana, da capital do estado, um policial foi baleado numa suposta tentativa de assalto.

Ainda na região metropolitana de  Curitiba, um homem foi assassinado na manhã de quarta-feira (6) no Jardim dos Eucaliptos , em Colombo.  Ele estava com dois mandados de prisão em aberto e tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídio . Com certeza o crime deve ser queima de arquivo.

Em Ponta Grossa, a policia civil cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência, onde foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e de LSD, além de 19 aparelhos celulares.

A ação culminou com a prisão por tráfico de drogas de um casal de 29 e 20 anos.
Na região metropolitana de Londrina, um jovem casal foi executado na madrugada de sábado(02)em um bar localizado na rodoviária de Porecatu.

Ainda na região metropolitana de  Curitiba, um homem foi assassinado na manhã de quarta-feira (6) no Jardim dos Eucaliptos , em Colombo.  Ele estava com dois mandados de prisão em aberto e tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídio .

Na região de Maringá o carnaval foi tranquilo e sem maiores problemas.  

O único registro foi de um caso de estrupo, onde duas mulheres teriam  aceitado uma carona e uma delas foi violentada entre os bairros São Silvestre e Porto Seguro; mas nada relacionado com o carnaval.

Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário