Câmara aprova mudança na Procuradoria-Geral de Maringá


Na sessão ordinária desta quinta-feira (14), realizada pela Câmara Municipal de Maringá, o destaque foi a aprovação, por 14 votos, em segundo turno, da Proposta de Emenda à Lei Orgânica 118/2019, de autoria de vereadores, tendo como primeiro signatário o vereador Jean Marques (PV), sobre a Procuradoria-Geral do Município.

Segundo Jean Marques, “o objetivo é modernizar o setor jurídico da prefeitura, uniformizando o trabalho de jurisprudência e assim garantindo a segurança jurídica que o Brasil inteiro precisa”, explicou. “A OAB inclusive enviou um documento, hoje, parabenizando esta Casa de Leis pela busca constante da modernização dos setores jurídicos municipais.”

Após a apreciação em primeira discussão da Proposta de Emenda à Lei Orgânica, o assunto foi palco de polêmica em Maringá após a repercussão de um vídeo em que os autores se utilizaram de falsas informações alegando que a emenda representaria vantagens salariais e outros benefícios aos procuradores do município.

“Constatamos se tratar de fake news, notícias falsas que provavelmente buscam afetar a mim, afetar a Câmara e até os servidores municipais, que estão em momento de negociação salarial. Detectamos as mentiras e já estamos tomando as providências cabíveis”, disse Jean Marques, colocando-se á disposição para outros esclarecimentos acerca da emenda à lei orgânica aprovada, hoje, no Plenário.   
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário