Atletas da Associação de Vôlei de Praia disputam Circuito Brasileiro


A fase principal da 6ª etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia começa nesta quinta, 23. A etapa ocorre em Natal (RN) e seguirá até domingo, 24. Destaque para a dupla de Maringá, Adrielson Silva e Eduardo Davi que ficaram na terceira colocação na 3ª etapa em Campo Grande (MS), no mês de novembro de 2018. 

Essa é a penúltima etapa do Circuito Brasileiro, a dupla Adrielson/Davi está na 5ª colocação no ranking nacional. “É procurar ter muita concentração, cada partida deve ser encarada como uma final. Temos que manter a calma e não deixar que o fator psicológico afete a gente negativamente”, explicou o atleta maringaense Eduardo Davi. A última etapa do circuito será nos dias 9 a 14 de abril, em João Pessoa (PB). 

O treinador da AMVP e da seleção brasileira das categorias de base, Robson Xavier, lembra que o pior resultado do Adrielson e do Eduardo foi a 5ª colocação no circuito. “O circuito brasileiro é um dos mais difíceis do mundo e estar entre esses atletas já um motivo de orgulho”, disse Robson. 

Os 16 times mais bem colocados no ranking de cada categoria (masculino e feminino) já estão garantidos na fase de grupos. Atletas da AMVP na competição: Felipe Cavazin, Adrielson Silva, Eduardo Davi, Lyan Lazzaro, Arthur Silva, Fabio Bastos, Ingridh Louise e Juliana Simões. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), e a AMVP conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário