Abertas inscrições para capacitação do Bom Negócio Paraná



Prosseguem abertas as inscrições para a capacitação empresarial “Bom Negócio Paraná”. O curso, gratuito, é destinado a empreendedores ou a quem deseja empreender e contará com módulos sobre gestão estratégica, financeira, comercial, de pessoas e de negócios. As aulas começam na segunda, 11.

O curso será realizado nas segundas, terças e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, na Incubadora Tecnológica (Avenida Centenário, 116, Zona 8). A carga horária total é de 66 horas. As inscrições devem ser feitas pelo link https://goo.gl/forms/OlkBgVVBPeJdszcc2.

A gerente da Sala do Empreendedor, Cássia Mendonça, destaca que mais de 800 pessoas participaram da capacitação e ressalta que o curso recebe um público dos mais variados segmentos e portes empresariais. “Observamos que o principal problema dos participantes não é o dinheiro, mas a gestão do negócio, desde aspectos relacionados a pessoas e comércio”, assinala.

Os participantes terão acesso a linhas de crédito diferenciadas com juros a partir de 1,26% ao mês. As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.

Instituído em 2012, o programa Bom Negócio Paraná oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná.

Em Maringá conta com a parceria da Sala do Empreendedor vinculada à Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Seide) e da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Saiba mais
Outras informações na Sala do Empreendedor, localizada no térreo do Paço Municipal (Avenida XV de novembro, 701). O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8 as 11h30 e das 13h30 as 17 horas.
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário