Willian Gentil na contra mão da história


Antes de iniciar deixarei claro a quem possa interessar de que o Blog do Take, não tem procuração para defender o prefeito Ulisses Maia e nem acesso a verba pública, como alguns possa pensar ou comentar. É só o ponto de vista.


O ricardista, vereador Willian Gentil(PTB) não se conforma com a dinâmica de trabalho imposta pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia(PDT) que tem o compromisso de não abandonar as obras de seu antecessor e não gerar prejuízos para os cofres públicos e consequentemente, para a população.

Governar uma cidade como Maringá, é preciso sensibilidade e sabedoria, coisa que os líderes em Gentil anda se espelhando, não tiveram a frente da prefeitura; tanto que Silvio Barros enfrenta questionamentos sobre a maneira em que governou a cidade até hoje e Ricardo Barros, como ministro é acusado por crimes contra vida de cidadãos brasileiros.

O parlamentar tem usado a tribuna com irresponsabilidade, para cobrar obras da atual gestão. 

O problema de Gentil, é que ele não se conforma de ver que Ulisses Maia, está administrando com maestria, apesar dos contra tempo, a construção de um novo terminal e a estrutura construída vai comportar os coletivos da região metropolitana.

Os aliados dos Barros, devem terem percebidos, que caso Maia não renove o mandato; com certeza, vai peitar o seu líder numa disputa para deputado federal e ter mais voto do que o padrinho político de Gentil.

Uma grande diferença, entre Ulisses Maia e Ricardo Barros. O segundo, foi o único prefeito a sair por uma janela no final do seu mandato, uma vergonha. Mesmo assim, se elegeu deputado federal.

Enquanto o grupo dos Barros administrava a prefeitura, então funcionário público Willian Gentil, nadava de braçada nos cargos em comissão; onde tinha acesso ao gabinete de quem governava a cidade. Agora acabou a mamata e o rapaz está mais perdido igual cego em tiroteio.

O vereador tem que trabalhar e muito pelo bem da comunidade em que ele se elegeu e não deixar todo o trabalho pesado nos ombros do seu parceiro de legislatura Onivaldo Barris.

O que o vereador deseja, é que o prefeito Ulisses Maia, abandone as obras iniciadas na administração passada e faça uma gestão impopular e que ele responda um processo por ter deixado obras de uma outra gestão sem finalizar.

Acompanhe o vídeo : 



About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário