São Carlos do Ivaí - Dono da Rádio Globo de Paranavaí confirma troca de favores

Numa ligação telefônica, Valdeci Silva, proprietário da Rádio Globo de Paranavaí, admitiu que o contrato que vem mantendo com a prefeitura é legal e só foi assinado porque foi hipotecado apoio ao então candidato a prefeito José Luiz Santos.


Ao abordar o assunto nesse espaço, o prefeito em sua defesa resolveu atacar o blogueiro e alguns dos seus aliados atacou o blog, como se fossemos os errados nessa história, usando uma rede social para espalhar inverdades e por conta disso, o prefeito de São Carlos do Ivaí e sua trupe, vão ter que responder judicialmente.

A denúncia, conforme foi abordada, foi registrada no Tribunal de Contas do Estado do Paraná e a função do Blog do Take, é mostrar para os leitores o que a classe política tenta esconder do povo que eles representam; o compromisso da editoria é com a verdade.

Em uma das publicações, o chefe do executivo de São Carlos do Ivai deixou claro que não deve se explicar com o blog e sim com a população da cidade que o conduziu ao cargo máximo.

Mas parece que até o momento, não houve essa explicação.

Para tentar jogar uma cortina de fumaça sobre a denúncia que está no TCE-PR, o prefeito e seus aliados partiram para o ataque com a intenção de denegrir o trabalho do Blog do Take.
Acompanhe a conversa com o editor do Blog do Take


Acompanhe a conversa com o editor do Blog do Take e do diretor da emissora da Rádio Globo






About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário