São Carlos do Ivaí - Blog do Take é atacado para espalhar mentiras e confundir a população

O blog do Take não compartilha com a mentira. E a verdade sempre esta acima.


Atacar quando se busca a verdade é fácil. O problema é que meia dúzia de chupim, ou de  mamador profissional nas tetas da vaca gorda, de um órgão publico, estão morrendo de medo de acabar a mamata com a divulgação da denúncia que foi encaminhada ao TRIBUNAL DE CONTAS DO PARANÁ.

O prefeito de São Carlos do Ivaí não apareceu nesse espaço de graça e se foi noticia, a fonte foi checada. 

O que a sociedade de São Carlos do Ivaí, deseja saber é se o prefeito Jose Luis Santos ,realmente é inocente ou culpado, na contratação de uma empresa de publicidade, para fazer assessoria de imprensa, faturando mais de R$ 4.000,00 por mês, sem dar expediente;conforme documento juntado.

Pelo que consta, os defensores do atual chefe do executivo em vez de se defender, cria perfil fake para atacar quem o denunciou.

Mercenário, pelo que se entende é quem recebe sem trabalhar e não é o caso do Blogueiro, que jamais pensa em ganhar sem trabalhar.

O que foi ofertado para o prefeito, foi um espaço publicitário, onde poderia divulgar para os seus eleitores e para todo o estado as suas realizações.

Por outro lado, o senhor Jose Luiz Santos continuou com a sua administração e nunca foi publicado uma nota contrária, até o final do ano passado; quando estourou a bomba em que ele deveria se explicar ao TCU-PR.

No final do ano, numa viagem a Curitiba, o Tribunal de Contas do Paraná foi visitado e numa das conversas vazou a informação em que o prefeito era réu numa chamada de licitação viciada, onde atenderia um grupo que teria sido seu apoio na campanha eleitoral e que foi confirmada com o telefonema de Valdeci Silva (rádio Globo) ao blogueiro.

Querem a todo custo jogar uma cortina de fumaça, com a finalidade de esconder a verdade da população e os aliados do prefeito; tentam a todo custo desacreditar a denúncia que foi levantada pelo BLOG DO TAKE.

Em nenhum momento, foi publicada inverdades, como essa turma deseja. A documentação é farta e quem mente são aqueles que nos ataca com perfil fake e que as pessoas de bem do município não os conhece.

O contrato com a emissora de rádio existe sim e nenhum momento, foi dito que não EXISTIA. O que foi questionado é que a emissora de radio recebeu por serviços não prestados.

O documento assinado é claro, a EMISSORA DE RÁDIO FOI CONTRATADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE IMPRENSA.

Durante essa gestão os profissionais contratados pela emissora não frequentaram o município em solenidade e não se encontram na prefeitura da cidade, onde a assessoria de imprensa deveria estar.

Só para informação, para atender uma prefeitura na área de Assessoria de Imprensa é necessário ter um JORNALISTA E UM FOTOGRAFO, coisa que o contratado nunca teve a sua disposição.

Se o prefeito acha que foi caluniado e abriu um B.O, é um direito que lhe assiste, mas o que declarou para abrir o Boletim de Ocorrência é obrigatório corresponder a verdade. Pelo contrario, essa pratica caracteriza PERSEGUIÇÃO POLITICA, ainda mais quando o que foi publicado foi extraído do site do TCU-PR e os conselheiros não mentem e com certeza, não permitem a publicação de uma mentira.

Assim que chegar a intimação, com certeza o chefe do executivo vai ter a resposta a altura e quem deve explicação para o povo é ele e não o BLOG DO TAKE.

Umas das paginas do Facebook para espalhar a mentira  e atacar o Blog do Take.


Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário