Prefeito reforça importância da cooperação em posse da 9ª SDP


O prefeito Uiisses Maia participou nesta terça, 5, da posse do novo delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial de Maringá (SDP), Adão Wagner Loureiro Rodrigues. Em solenidade marcada com a presença de autoridades civis e militares, o chefe do Executivo municipal reforçou a importância do trabalho conjunto das forças de segurança.

Esta cerimônia de transmissão de chefia no auditório Hélio Moreira simboliza e sela o apoio incondicional da administração municipal ao novo delegado-chefe da 9ª SDP”, manifestou Maia, lembrando que a experiência de 30 anos na Polícia Civil de Rodrigues trará grandes resultados para o muncípio.

O delegado Geral da Polícia Civil, Sílvio Jacob Rockembach, ressaltou que a instituição realiza remanejamentos em delegacias adequando o perfil dos profissionais à realidade de cada município e anunciou a entrega de uma nova delegacia para a cidade, com previsão para 2020. “Contará com 1,8 mil m² planejada especialmente para as atividades de polícia judiciária. Uma estrutura digna de trabalho para os servidores e de mais qualidade para a população”, destacou.

O delegado-chefe Adão Rodrigues fez uma retrospectiva, desde o dia em que entrou no serviço militar obrigatório, ainda estudante de engenharia, passando pelo período de policial militar em São Paulo, até entrar no concurso de delegado no Paraná. “Maringá é uma canção para a alma. Nosso intuito é proteger a sociedade 24 horas e contribuir para a garantia da qualidade de vida no município. De nossa parte, contem com nosso comprometimento”, enfatizou.

Antes de ser delegado-chefe da 9ª SDP, Adão Rodrigues foi delegado em Terra Rica, delegado-adjunto da Subdivisão Policial de Paranavaí, vice-diretor da Escola Superior de Polícia Civil, delegado-chefe do Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, delegado-chefe da Subdivisão Policial de Cianorte, delegado da Delegacia de Estelionato de Maringá e delegado de Sarandi.

Entre as autoridades presentes, estavam o vice-prefeito Edson Scabora; o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Mário Verri; o secretário municipal de Segurança Pública, Antônio Padilha; o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ademar Paschoal; o juiz de Direito Givanildo Constantino, titular da 4ª Vara Criminal; e a promotora de Justiça, Michele Nader.
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário