Maringaense sugere calçada da fama

Por Moises Bispo dos Santos

SOU FILHO DE MARINGÁ E TENHO DIREITO A FALAR, NASCI NA RUA CAMPOS SALES, NÚMERO 36, VILA 7, NA ESQUINA DA RUA LAURO EDUARDO WERNECK, AO LADO DO ESTÁDIO WILLIE DAVID CALÇADA DA FAMA E ACABAR COM O MIMIMI DO ESPORTE E PRINCIPALMENTE DO FUTEBOL MARINGAENSE


A CALÇADA DA FAMA, Seria um local que poderia um foco turístico de Maringá, iria captar recursos e divisas, com a parceria entre o poder público e iniciativa, qual o MUSEU ESPORTIVO DE MARINGÁ, Além disso, em Maringá, poderia acabar sobre a briga em saber qual seria o nome do "Estádio Willie David".

Primeiramente, o nome de fulano, sicrano, beltrano e blá,blá,blá é jogar no lixo essa questão. Eu poderia justamente falar sobre o nome de roderley, edgar, ademir rodrigues, didi, nivaldo, valtinho, adilson, mauricio, zé carlos, ditão, ciska, zuring, zé garoto, macário, pinduca, mair, etc, etc.

A questão não é o tal do jogador. Todos foram jogadores que horaram o Galo do Norte. Aliás, tenho certeza que Roderley, Zuring, Ciska, Oliveirão, Mauricio e outro que não gostariam de levar apenas e tão somente o nome de apenas um jogador fosse o nome de um ESTÁDIO WILLIE DAVID.

Eu sugiro que poderia ter a CALÇADA DA FAMA, poderíamos acomodar muitas celebridades, não apenas do futebol profissional, amador e juvenil, mas também do esporte nas mais variadas modalidades.

Seria uma coisa interessante. O povo maringaense poderia usar a inteligência e esquecer com a brincadeira de coisa séria.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário