Na guerra contra prefeito vereador mente para tirar vantagem



Com intenção de buscar a verdade, o Blog do Take fez contato com a Escola Municipal José Aniceto, localizada na zona 5, em Maringá e a denúncia publicada ontem numa rede social pelos vereadores Chico Caiana e Willian Gentil, foi desmentida pela direção.

O local passa por uma reforma e ampliação, quanto as crianças estão num outro espaço com todas as condições de uso, que atende as necessidades como alimentação, higienização e pedagógica. Isso, os vereadores não tiveram o interesse de mostrar.

Outro detalhe que os vereadores ricardista e seu grupo escondem da população, é que para a escola estar funcionando é preciso que o Núcleo Regional de Educação, órgão estadual faça a liberação do espaço e sem condições, a fiscalização não iria liberar um espaço onde a criança poderia correr riscos.
Portanto, é mais uma mentira deslavada desse pessoal que não tem proposta para ajudar no desenvolvimento da cidade canção.

Segundo a direção, “antes de iniciar o ano letivo, foi realizada uma reunião com os pais e uma pessoa mal intencionada se aproveitou da oportunidade para fotografar e disseminar o atacante contra a direção da instituição para atingir o prefeito.”

No vídeo que corre a rede social, o vereador Willian Gentil, ligado ao Ricardo/Silvio Barros, omitiu a verdade e se aproveitando da oportunidade para se aparecer e fazer barulho, dizendo que Ulisses Maia é um mal gestor e que coloca crianças em riscos.

O que o vereador encontrou no local, como vaso sanitário e produtos de limpezas é porque estavam sendo armazenados numa sala como depósito.


Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário