Manifestação de lideranças indígenas chama a atenção do governo do Paraná



O chefe da Casa Civil, Guto Silva, e o secretário da Comunicação Social e Cultura, Hudson José, receberam na quinta-feira (31) representantes de lideranças das tribos indígenas do Estado do Paraná.
No dia Nacional de Manifestação em Defesa dos Direitos Indígenas que engloba o direito à terra e que a Fundação Nacional do índio continue cuidando dos interesses dos povos indígenas na demarcação das reservas tradicionais desse povo e não da forma que o governo federal pretende, deixar sob o comando da pasta da agricultura.

A manifestação teve um impacto positivo no Paraná, serviu para chamar a atenção dos ocupantes do Palácio Iguaçu e os manifestantes sairão com a promessa de que o governo do estado do Paraná vai anunciar em breve a criação de uma comissão do Estado para interagir com os povos indígenas e tentar solucionar os problemas que vem afetando essa parte de paranaenses.


Acompanhe o vídeo produzido pela assessoria de imprensa do Palácio Iguaçu


Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário