Legislativo de São Carlos do Ivai deveria seguir exemplo de Alto Paraná e cassar o mandato do prefeito



Quando o legislativo é independente não deixa passar um crime contra o e sempre toma uma atitude, quando o povo está sendo prejudicado; não peca por omissão.

Os vereadores que são os representantes do povo que os elegeu, tem que exigir respeito de quem ocupa o cargo de chefe do executivo exercendo a fiscalização do mandatário e se for o caso, punir o transgressor com a pena do mandato.

Os componentes do legislativo de Alto Paraná, ao ter conhecimento de um ato de improbidade administrativa e por respeito aos eleitores, tomaram uma altitude que culminou com a cassação do mandato do prefeito.

O crime praticado pelo prefeito, foi ter usado uma verba para quitar os salários de 4 professores de educação física.

Em São Carlos do Ivaí, o prefeito Jose Luiz Santos(SD) deveria enfrentar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) já que fez uso de um expediente para quitar valores de uma empresa que mantém contrato de assessoria de comunicação, sem ter ao menos prestado um dia de serviço e nunca produziu um relesse para ser distribuído para órgãos de imprensa; conforme denúncia feita no Tribunal de Contas do Estado do Paraná e que foi levantado pelo Blog do Take.

Por onde anda os representantes daquela casa de leis? Já que não fiscaliza as ações do prefeito de São Carlos do Ivaí?

Com certeza, cada um cuidando de seus afazeres; recebendo salários do legislativo de forma injusta, porque não fiscalizam o chefe do executivo e nem faz projeto de lei para justificar a representação popular.

Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário