Inscrições para curso de boas práticas de manipulação continuam

Prosseguem as inscrições para o curso de boas práticas de manipulação de alimentos. A capacitação será realizada no dia 25 de fevereiro, no auditório Hélio Moreira (anexo ao Paço Municipal), das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3218-3190 (Sandra). Participantes recebem certificado de 8 horas.

O curso tem o objetivo de capacitar quanto a adoção de práticas seguras no manuseio de alimentos e evitar a ocorrência de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados. O evento visa ainda garantir a qualidade higiênico-sanitária e a conformidade dos alimentos com a legislação, tornando os alimentos seguros.

A chefe de serviço da Vigilância Sanitária, Sandra Rodrigues, explica que o curso apresenta temas como o combate de pragas urbanas, ergonomia, microbiologia e formalização. “É também um requisito para liberação da licença sanitária e a oportunidade de se capacitar com fisioterapeutas, veterinários, enfermeiros e agentes fiscais”, acrescenta. Em 2018 o setor capacitou mais de 600 pessoas.
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário