Em nota prefeitura informa sobre a contratação de instituições educativas


A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informa que oito instituições educacionais privadas se credenciaram para fornecimento temporário de vagas para 2 mil crianças de zero a três anos e 11 meses completos até 31 de março.

 Hoje, 5, iniciou a primeira fase da abertura dos envelopes que contém a documentação de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista. 

As instituições que estiverem com a documentação incompleta ou inadequada serão avisadas pela Diretoria de Licitação e terão o prazo de oito dias úteis para regularização, e mais cinco dias úteis para processo recursal. 

O prazo pode ser reduzido somente se todas instituições emitirem o termo de renúncia de prazo. A quantidade de vagas disponibilizadas por instituição será divulgada após o encerramento da primeira fase, na abertura do ‘envelope 2’, que contém documentos de qualificação técnica. A expectativa é adquirir 2 mil vagas junto a rede privada.
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário