Em clássico paranaense, Maringá perde, mas segue na 3ª colocação


Na partida válida pela 3ª rodada da Superliga B feminina de vôlei, a equipe da Associação Maringaense de Vôlei (Amavolei) perdeu a invencibilidade no campeonato contra o Londrina (PR), no último domingo, 3, no Ginásio de Esportes Chico Neto. A equipe londrinense venceu por 3 sets a 1 (25/22, 25/21, 16/25 e 25/21) e conquistou a primeira vitória. Maringá volta a jogar no próximo sábado, 9, às 19h30, em Franca (SP) contra a equipe local.

Mesmo com a derrota, o time maringaense ocupa a 3ª colocação na Superliga B, dividindo a posição com a equipe de Franca (SP). Valinhos (SP) e Flamengo (RJ) seguem na primeira colocação com nove pontos. A Amavolei conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

O treinador de Maringá, Juliano Trindade, reconhece o mérito de Londrina em vencer a partida e já prepara o time contra Franca na próxima rodada. “Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas fizemos um bom jogo. Agora, é ajustar algumas coisas erradas e começar a preparação para a próxima partida”, ressaltou.

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário