Doutor Camargo - Vigilância Sanitária fecha cozinha do Hospital Municipal



Está o maior bafafá em Doutor Camargo e a notícia é que a Vigilância Sanitária esteve na segunda-feira(11) entre as 11 e 12 horas, na cozinha do hospital e que foi lacrada pelos fiscais por conta da contaminação dos alimentos preparados no local. 

O problema, é que o órgão fiscalizador em outras visitas, já havia informado que a cozinha deveria passar por uma reforma com urgência; do jeito que estava não era possível continuar funcionando e o prefeito não deu atenção e menosprezou os representantes da Vigilância Sanitária.

Numa nova visita, os fiscais confirmaram que as reformas solicitadas não foram atendidas, já que o problema é antigo e vem desde a administração de Sérgio Borges dos Reis, não tendo outra alternativa, lacraram o ambiente onde era preparado o alimento para os pacientes. 

No final da gestão passada, o comentário era que o hospital seria fechado e na época, foi notícia no Blog do Take.

Quando surgiu a conversa, em que o Hospital Municipal de Doutor Camargo seria fechado, o atual prefeito, estava em campanha para conquistar o mando político no município e nas caminhadas de porta em porta, prometeu aos munícipes que na sua gestão não iria acontecer algo tão grave. “Agora fecharam a cozinha e na próxima vez já prometeram que a lavanderia vai ser a próxima”, diz uma fonte.

Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário