Doutor Camargo - Prefeito dispensa servidores e se nega pagar a rescisão


 "Todo funcionário quando é exonerado ou despedido tem que receber seus direitos trabalhistas (saldo de salário, 13.º salário, férias não gozadas, licença prêmios não gozadas, etc.). O que não foi pago até o presente momento, isto a quase um mês. " Afirma Paulo Nocchi.


O ex-prefeito de Doutor Camargo por três vezes, Paulo Nocchi(PMDB) publicou na rede social a situação dos ex-funcionários exonerados no município.

Segundo ele, “Depois de longos anos dedicados ao serviço público, professores e outros servidores, foram exonerados pelo atual prefeito, sem a devida rescisão contratual.”

Junto com a decepção de um prefeito incompetente e que tem a dificuldade de dar uma resposta à altura para desenvolver a cidade; ele só pensou em amparar os amigos e a maioria que foi exonerado passam por dificuldade financeira, justamente pela falta do pagamento do que lhe foi negado, os direitos trabalhistas.

Nos comentários da postagem de Paulo Nocchi, Francisco Ghiraldi aproveitou para dizer que, “Desde a posse a cidade não vê uma vassoura nas ruas e os servidores exonerados não recebem os devidos créditos.”

Outro ponto levantado pelo morador camarguense é a derrubada de arvore na Praça Brasil que foram plantadas a mais de 50 anos.

Francisco Ghiraldi, diz não ser contra as reformas; mas arvores não se derruba e sim planta mais. “Faça as reformas sim, mas poupe a vegetação.”


Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário