Desenvolvimento Urbano e Paraná Edificações realizam primeira reunião


Foi realizada na quarta-feira (27) a primeira reunião gerencial do secretário do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, com dirigentes da Paraná Edificações (Pred). Pela proposta de reforma administrativa do Governo do Estado, que já tramita na Assembleia Legislativa, a Paraná Edificações vai compor o conjunto de órgãos vinculados à Secretaria do Desenvolvimento Urbano.
Participaram do encontro o diretor-geral da Pred, Lucas Pigatto; o representante da Procuradoria- Geral do Estado, Rafael Costa Santos, diversos diretores, gerentes setoriais dos escritórios regionais. “Um governo com mais agilidade, eficiência e com diálogo aberto, internamente, e nas relações com a população paranaense é o que determina as diretrizes estabelecidas pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior”, disse Ortega.
O secretário falou também sobre redução de custos do Estado e as políticas do atual governo que propõem transformar o Paraná em modelo na administração pública. “A população espera serviços de qualidade, velocidade no atendimento e execução a custos menores. Estaremos sempre abertos ao diálogo e para fazer tudo o que for possível, de acordo com a Legislação, para melhorar a vida dos paranaenses”, disse ele.
Lucas Pigatto destacou a importância da integração dos grupos técnicos da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e a Paraná Edificações para a melhoria dos serviços. Ele considerou a reunião como importante para facilitar o fluxo de informações entre os setores e as instituições. Para o diretor, a esperada harmonia entre os profissionais “reduz o retrabalho, aumenta a produtividade e a eficiência”.

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário