‘Contrato que ampara Sanepar em Maringá é uma Fraude’ afirma Caiana



Na sessão da Câmara Municipal de Maringá de terça-feira(05) o vereador Chico Caiana(PTB) lembrou que para melhorar a cidade é necessário que as atitudes de quem ocupa um cargo público seja cada dia melhor e que a obrigação de quem ocupa um cargo público possa buscar a união e a parceria entre os poderes, para que sejam resolvidas algumas questões.

Para o vereador, o chefe do executivo, tem que se reunir com os deputados estaduais que ocuparam acentos no legislativo municipal nos últimos dois anos e que se tornaram deputados, para buscar uma solução com relação a empresa que cuida do abastecimento da cidade canção. “Os deputados estaduais Homero Marchese e Do Carmo, que foram vereadores nessa legislatura poderiam intermediar uma conversa para solucionar os problemas relacionados com a Sanepar; que está trabalhando na cidade a mais de 10 anos, sem contrato."

Segundo Chico Caiana(PTB) O deputado estadual, Do Carmo(PSL) “conhece os problemas com profundidade em que a população de Maringá vem passando com os aumentos das taxas de serviços cobrados pela concessionarias.”

Para o parlamentar, o preço cobrado pela conta de água é um absurdo e está deixando a população maringaense a beira do desespero. O aumento ultrapassa os 100%.

Na tribuna, ele lembra que enquanto o aumento de salários não passou de 5% o da conta de agua teve um aumento de no mínimo de 100%.


Acompanhe o vídeo da sessão da Câmara Municipal de Maringá : 


Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário