Com eleição de Maia, líder do governo espera rapidez na votação da Previdência


O líder do governo da Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), afirmou que o compromisso de Rodrigo Maia é pautar a reforma da Previdência. “Maia afirmou que traria para o Plenário no momento oportuno. Esperamos que seja até o fim de fevereiro para que reflexos fiscais se deem o quanto antes”, disse.

A matéria é prioridade para o governo. “Vai afetar a vida de milhões de brasileiros e nosso objetivo é negociar para que a proposta saia aperfeiçoada do Congresso, em função da diversidade de visões que temos no Parlamento”, afirmou o líder do governo.

O deputado Major Vitor Hugo enumerou outros desafios do governo no Congresso, como a reforma tributária, o combate à criminalidade e à corrupção, o desenvolvimento de infraestrutura e as privatizações. “Dentro de uma estratégia, o governo vai apresentar proposições sobre esses temas ao Parlamento”, disse.

Ele afirmou ainda que a liderança do governo manteve isenção em todo processo de eleição na Câmara e que fez contato com todos candidatos.
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário