Atendimentos da Sala de Vacina serão realizados nas 34 UBSs a partir de quarta, 6



A Prefeitura de Maringá informa que a partir de quarta, 6, os atendimentos da Sala de Vacina da Secretaria de Saúde serão realizados nas 34 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). O motivo é a obra de reforma do prédio municipal, que deve iniciar na segunda quinzena de fevereiro. O prazo para execução da reforma e ampliação é de 360 dias. O investimento será mais de R$ 3,6 milhões.

O estoque de Maringá conta com todos os tipos de vacinas, atendendo as demandas da cidade e, até mesmo, pacientes de municípios vizinhos. As vacinas disponíveis nas unidades são: BCG, poliomielite, rotavírus, penta valente, pneumocócica 10 valente, meningocócica C, febre amarela, hepatite A, varicela, HPV (Vírus do Papiloma Humano), hepatite B, difteria, tétano tríplice viral (sarampo/caxumba/rubéola).

A secretaria informa que a partir do dia 11 de fevereiro a vacina contra raiva será aplicada apenas na 15ª Regional de Saúde (avenida Cerro Azul, 245), das 8h às 16h30. O telefone é o 44-3261-6200Confira os endereços e telefones das 34 UBSs no anexo.

Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário