São Carlos do Ivai – Prefeito denunciado no Tribunal de Contas do Paraná



A maioria dos vereadores de São Carlos do Ívai, denunciaram no final do ano passado, o prefeito Jose Luiz Santos(PSD) no Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Segundo a denúncia, ouve a contratação da Rede de Rádios News, com endereço em Paranavaí, para exercer a função de assessoria de imprensa, com o repasse de R$ 4.300,00 mensais e que os trabalhos não foram executados e mesmo assim o chefe do executivo pagou pelos serviços.

Durante o ano de 2017, foram destinados um total de R$ 25.800,00; em 2018 foi destinado mesmo valor, causando prejuízos aos cofres públicos daquele órgão.

Usando informações oficiais que foram publicados no site transparência da Prefeitura Municipal de São Carlos do Ivaí, o então presidente da Câmara Municipal, Marco Aparecido Rodrigues(PSD) descobriu que o executivo tinha um contrato com a empresa, para assessoria de imprensa.

Após o acesso a informação, o parlamentar foi em busca para confirmar o mal uso do dinheiro público. AS coberturas de eventos que aconteciam eram feitas por funcionários públicos e não pela empresa contratada.

Após a confirmação, os vereadores resolveram denunciar o chefe do executivo no Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Os parlamentares de São Carlos do Ivaí, Antônio Marco Garcia(PSD), Jorgênio Sebastião Camacho(PSD) Lauro Pereira Galli(MDB) e Marco Aparecido Rodrigues(DEM) aparecem como denunciantes dos atos praticados pelo chefe do executivo; o vereador Marco Aparecido Rodrigues(PSD) está acompanhando o processo como parte interessada.

Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Si a empresa foi contratada e nao ta prestando servico nao tinha q ir atraz dessa empresa??

    ResponderExcluir