Maringá se prepara para enfrentar Londrina na Superliga B


O time feminino da Associação Maringaense de Vôlei (Amavolei) enfrenta o Londrina neste domingo, 3, às 18 horas, no Ginásio Chico Neto, em partida válida pela 3ª rodada da Superliga B. A equipe maringaense vem de duas vitórias no campeonato: 3 sets a 2, contra o Bradesco Esportes e 3 sets a 2 contra o São José dos Pinhais. A Amavolei ocupa a terceira colocação na tabela, com quatro pontos. Valinhos e Flamengo lideram com seis pontos cada. A entrada para a partida é gratuita. 

O treinador de Maringá, Juliano Trindade, ressalta a importância da próxima partida contra o Londrina. “A partida será um divisor para nós. Precisamos manter o equilíbrio e o foco no nosso objetivo de terminar entre os quatro primeiros”, citou. A Amavolei enfrentou o Londrina na Superliga C no ano passado e venceu. “É uma equipe bem diferente da que enfrentamos na Superliga C”, reconhece Juliano.

Essa semana que antecede o jogo da 3ª rodada serve para ajustar alguns detalhes técnicos. “Cometemos alguns erros comuns, a 1ª partida por ser a estreia e a 2ª por já conhecermos as adversárias. Contra o Londrina precisamos errar o menos possível, principalmente nas bolas consideradas fáceis”, explicou o auxiliar técnico de Maringá, João Alexandre Ribeiro (Kiko). 

A Superliga B feminina é disputada em turno único, com todas as equipes se enfrentando. Classificam-se para a segunda fase todos os times. Os confrontos da segunda e terceira fase são realizados em séries de melhor de três jogos, e a final em partida única, com o mando da equipe de melhor campanha. Sobe para a Superliga as duas melhores equipes.

O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e a Amavolei conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). Equipes participantes na Superliga B: Vôlei Valinhos-SP, São José dos Pinhais-PR, Bradesco Esportes-SP, CEFA-RS, C.R Flamengo-RJ, Maringá/Amavolei-PR, FEAC/Franca-SP e Londrina-PR

Classificação

1 - Vôlei Valinhos - 6 pontos
2 - Vôlei Flamengo - 6 pontos
3 - Amavolei/Maringá - 4 pontos 
4 - Franca - 3 pontos
5 - São José dos Pinhais - 3 pontos
6 - Bradesco Esportes - 0 ponto
7 - Londrina - 0 ponto
8 - CEFA - 0 ponto

Saiba mais

3ª rodada: Maringá x Londrina/Local: Chico Neto/ Horário: 18 horas/ Data: 03/02
4ª rodada: Franca x Maringá/ Local: Champagnat/ Horário: 19h30/ Data: 09/02
5ª rodada: Maringá x Valinhos/ Local: Chico Neto/ Horário: 18 horas/ Data: 16/02
6ª rodada: Flamengo x Maringá/ Local: Togo Soares/ Horário: 18 horas/ Data: 27/02
7ª rodada: CEFA x Maringá/ Local: Jatyr Francisco Foresti/ Horário: 19h30/ Data: 10/03

Contatos

Treinador, Juliano Trindade: (44) 9 9816-9099
Aux técnico, João Alexandre (Kiko): (44) 9 9974-8871
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :