Inscrições para Bolsa Atleta e Bolsa Técnico abrem na segunda, 7


 A partir de segunda, 7, atletas, paratletas e técnicos das modalidades esportivas de alto rendimento e educacional do município de Maringá, poderão inscrever-se nos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico de 2019. Ao todo, serão distribuídas 673 bolsas no valor total de R$ 2,8 milhões. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de janeiro, pelo linkhttp://www2.maringa.pr.gov.br/esportes/bolsa_atleta.
 
De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina, o município tem investido muito no trabalho de formação de base esportiva. “O benefício tem garantido aos praticantes de esportes de alto rendimento a dedicação com maior intensidade aos treinos e forte motivação aos treinos e competições. É uma grande oportunidade de incentivo ao esporte para os atletas, paratletas e técnicos”, disse.

O Bolsa-Atleta é separado em quatro categorias (formação, estudantil, estadual e nacional), e o “Bolsa Técnico” é dividido em quatro níveis (IA,IB e IC) e nível II. As bolsas para os atletas podem chegar até R$ 17 mil, dividido em parcelas mensais pelo prazo de um ano. Mais informações sobre o programa e critérios de avaliação podem ser acessadas no edital.
 
Saiba mais

Edital do “Bolsa-Atleta” 2019: http://www2.maringa.pr.gov.br/esportes/bolsa_atleta/

Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp)

(44) 3221-5754 - Marcos Batista
(44) 3221- 5763 - Jomar Egoroff
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário