Filho de vereador e de deputado estadual eleito é preso pela PM



Paulo Henrique de Oliveira do Carmo(22 anos) filho mais velho do ex-policial militar, vereador de Maringá e deputado estadual Do Carmo (PSL-PR), desobedeceu ordem de parada numa blitz organizada pela polícia militar e fugiu.

 Quando o soldado da PM fez o sinal para que o motorista encostasse o automóvel, o jovem não obedeceu e saiu em disparada em alta velocidade, podendo ser o causador de um novo acidente e o que é pior, com vítima fatal.

Após a fuga, o rapaz foi localizado pelas autoridades policiais no Conjunto Santa Felicidade, em um biqueira, local manjado como sendo de tráfico de drogas.

Ao avistar a viatura da polícia militar, tentou empreender uma fuga novamente e na perseguição ao carro, foi feito um cerco para deter o filho do deputado eleito na altura do Conjunto Borba Gato, próximo à casa de um de um dos familiares.

Ao descer do veículo disse ser filho do deputado estadual "Do Carmo" foi detido e encaminhado para a 9º SDP para prestar esclarecimentos.

Na 9º SDP, as autoridades policiais, encontraram maconha na carteira dele. Agora o filho do deputado eleito vai responder por desobediência e direção perigosa.

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário