De forma leviana prefeito de São Carlos do Ivaí ataca blogueiro



Na postagem de segunda-feira(29) onde o Blog do Take trouxe com exclusividade, a cortina de fumaça que o prefeito teria criado para desviar o assunto onde estaria sendo investigado pelo Tribunal de Contas do Estado doParaná, no período da noite, ele resolveu atacar o blogueiro acusando de extorsão.



É muito feio se apegar a uma mentira para não se justificar para o povo de seu município e dizer que tentamos extorquir, cometendo crimes contra a sua administração, o prefeito, com certeza, tem consciência, como autoridade e tem certeza que o fato relatado numa rede social nunca aconteceu e que acusação de vossa excelência é infundada e mentirosa. 

O que foi oferecido um espaço onde poderia publicar e divulgar a sua administração e nunca ouve a pratica de extorsão. 

Quanto a acusação, vossa excelência, vai ter que provar para as autoridades quando e como se deu a extorsão.

Caso o prefeito Jose Luiz Santos deseje se defender é só entrar em contato com o Blog do Take e deixar que a verdade apareça e não atacar a editoria divulgando inverdades. O espaço para a defesa  sempre esteve à disposição.

Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário