Prefeitura disponibiliza linha especial ao Santuário Santa Rita de Cássia



A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), disponibilizará todo dia 22 de cada mês, a partir de dezembro, linha especial para o transporte coletivo ao Santuário Santa Rita de Cássia. A ação atenderá grande número de devotos na data em que é realizado novena no local.

Os valores serão os cobrados pelo transporte coletivo comum: R$ 3,90 com o cartão e R$ 4,50 com a passagem avulsa comprada nas centrais de atendimento da Praça Raposo Tavares.

As saídas da linha identificada como “Santuário” acontecem no ponto da 177, na Avenida Tamandaré,em frente da área da antiga rodoviária, às 5 horas, 8h15, 11h15, 14h15, 17h15 e 19h15. O itinerário não terá nenhuma parada intermediária e seguirá direto do Centro ao santuário. Ao término de todas as celebrações a linha sairá do santuário (ponto da linha 177 na Rua Pioneiro José dos Santos) diretamente para o centro.

A Paróquia Santa Rita de Cássia conta com uma das maiores esculturas da cidade. A imagem da santa, com 12 metros de altura, atrai milhares de visitantes. O espaço reúne ainda gruta dedicada à Rita de Cássia com vitrais estampando algumas das cenas marcantes de sua história.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário