Juliano Pinga usa a TV para projetar candidatura de Marchese a prefeito

Homero Marchese, eleito deputado estadual pelo PROS.


Estranho é a atitude de juliano Pinga, estar divulgando constantemente o vereador e deputado eleito Homero Marchese, como um dos concorrentes a prefeitura de Maringá. Mal foi eleito deputado e agora seu nome figura na relação de pré candidatos. Isso começa a cheirar propaganda antecipada, usando a televisão para projeta-lo para a disputa.

Nada contra, mas o vereador em questão, não finalizou o mandato e nem desenvolveu um trabalho a altura, a não ser se envolver em picuinhas com o prefeito atual desgastando a imagem do chefe do executivo. Seria salutar para o parlamentar, pelo menos finalizar o próximo mandato do que tentar galgar um novo cargo no executivo de Maringá.

A cidade não merece ser prejudicada por conta da vaidade do vereador e deputado eleito, de querer ir buscar um novo mandato a cada eleição, apesar de ter o direito de entrar na disputa.

A assessoria do parlamentar deveria orienta-lo a não disputar a prefeitura de Maringá e concluir o mandato e trabalhar pelo desenvolvimento da região noroeste, ai sim, poderia disputar a chefia do executivo maringaense, após a conclusão de seu mandato.

Acompanhe o vídeo:



Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário